terça-feira, 1 de abril de 2008

Fotos do dia 29 de Março!!!

Para quem participou do 1º evento "Venha jogar RPG com o Bob's e a Rede RPG" em Recife meus sinceros agradecimentos. Para quem não participou, meus votos de que venha ao próximo e divirta-se como nos divertimos. Foi uma tarde fantástica, movida a RPG e muito Ovomaltine. Estou disponibilizando aqui as imagens do evento que foram registradas pela minha máquina. Assim que tiver acesso as outras imagens eu coloco.


-----------------------------------------

Isso foi logo quando chegamos no Bob's. Pouca gente, mas muita expectativa.




-----------------------------------------

Logo logo a casa tava cheia... tivemos ate que utilizar parte do Drive-in!!!








-----------------------------------------
E teve uma hora que agente foi jogar tambem, afinal, nao somos de ferro!



3 comentários:

José roberto Vieira disse...

afe.. o pessoal usou o drive-in....haja pessoas pra tanto.

Tomara que no próximo eles usem DOIS Bob's

Prof. Marcio disse...

o Evento foi espetacular, a cooperação e participação foi incrivel, todos fizeram questão de colaborar.

Obrigado a todos os RPGistas presentes, mostramos que mais que tudo somos um seleto grupo de pessoas inteligentes, criativas e aberta a fazer novos amigos.

Unknown disse...

Eu to nas fotos! \o/
*feliz*
kkkkkkk...

O evento foi ótimo! Revi muita gente! Joguei MUITO! Me diverti pacas! =D
Todos vcs estão de Parabéns!!!